III Festival Autônomo Feminista


Dessa vez
, o Festival Autônomo Feminista será realizado ali para os lados da estação Armênia do metrô. Vem com a gente!

O que é o Festival Autônomo Feminista?

É um grande encontro entre todxs nós para compartilhar idéias, arte e cultura à luz do pensamento feminista em suas nuances interseccionais!

No dia 2 de abril a Coletiva Vulva da Vovó realizará, portanto, a terceira edição do Festival Autônomo Feminista, continuando um trabalho saboroso e fértil que se iniciou há dois anos, ainda quando éramos parte do Coletivo 2ªOpinião.

Nessa edição teremos performances, cenas teatrais, exposição de fotos e a exibição do filme Menarka. Teremos a participação da Cia e Fúria, Movimento de Mulheres de Cidade Tiradentes, Marina Morena, Aryani Marciano, Isabel Praxedes, Elaine Campos, Coletiva Trajetórias Feministas, além do experimento cênico Lepirofobia, que abrirá a programação do Festival. À noite teremos os shows da Mc Gabi e da Luana Hansen, que também será a djeia da noite.

Ao modo dos últimos festivais, promoveremos mesas de debates para discussão de temas relevantes. Os temas discutidos nesta edição do FAF serão: Direito à escolha: sobre legalização do aborto e a romantização da maternidade, A não monogamia e as estruturas patriarcais e Feminismo Interseccional. Teremos a participação de mulheres que fazem deste debate um modo de vida. Estão entre elas: Djamila Ribeiro, Renata Perón, Glamour Garcia, Juliete Vitorino, Priscila Ordonio, Gisele Pereira, Julia Guadagnucci, Luiza Borba e Noelle da Silva Santos

Teremos venda de comidas veganas e de coisinhas como artes plásticas, cadernos, pulseiras, etc, tudo feito por mulheres.

Esse ano, dedicamos o III Festival Autônomo Feminista à companheira Juliana Molás que fez uma linda exposição fotográfica  na primeira edição do Festival, em 2016, e que agora participa de nossa luta poeticamente, como o ar, a terra e o vento, como o cotidiano que nos ilumina e nos dá forças para resistir. Juliana para sempre viva em nós e em nossas atitudes!

jumol.jpg

O Festival acontecerá na sede da Cia Mungunzá, na rua Rodolfo Miranda, 350 (próximo ao metrô Armênia).

Abriremos as portas ao 12h e ficaremos noite adentro.

Em breve divulgamos a programação completa do Festival!

!!Agressorxs não serão bem vindxs!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s